PESQUISA EXTERNA

Ampla pesquisa de opinião a ser realizada com moradores, e ou, consumidores de um determinado município ou região, com aplicação de questionário específico, estratificado por: Sexo, Região de abrangência, Faixa Etária, Grau de Escolaridade, Classe Sócio Econômica, e Ocupação.

  • Pesquisa Politica ;

Tem como objetivo, prever o resultado de eleições, monitorar a imagem do candidato e suas ações. Adquirir  informações necessárias para tomada de decisões, e orientar candidatos em suas campanhas políticas , e definir suas estratégias e ações.
Apoiar tomada de decisões , mudanças de estratégias e confirmação da sintonia entre as partes.

- Aceitação do candidato
- Intenção de voto
- Expectativas do eleitor
- Verificar comportamento do eleitor
- Definição do quadro político
- Prever resultados

  • Pesquisa de Mercado;

Tem como objetivo ouvir consumidores e futuros clientes, verificar sua posição em relação a serviços e produtos. Desenvolver planejamento e prospecção de mercado, medir  o consumo e preferências de mercado.
Planejar e desenvolver produtos e estratégias de Marketing. Conquistar clientes e fidelizar consumidores; auxiliar no desempenho de atendimento  e definição de metas.

Hábitos e preferências dos consumidores

• Satisfação do consumidor
• Hábitos, motivações e atitudes do público-alvo
• Desenvolvimento/avaliação de novos produtos e serviços
• Imagem/força de marcas
• Mapeamento e estudo da concorrência
• Eficácia de campanhas publicitárias: pré-teste e feedback
• Estudo de viabilidade de empreendimentos comerciais
• Pesquisa de clima organizacional
• Estudo de viabilidade econômica para investimentos
• Pesquisas de preços
• Cliente Misterioso
• Estudos de Situações Sociais
   Estudo de Fluxo ( Tráfego )
   Pesquisa e Mídia : Rádio / Jornal / Televisão

  • Pesquisa  Administrativa ; 

Tem por objetivo conhecer as expectativas da população e medir seu grau de satisfação em relação a Administração Pública, e os serviços prestados pelo Poder Público; seus servidores e gestores, em todas a suas áreas de atuação.
Definir prioridades por área de atuação e localidades. Definir quais áreas devem ter prioridade  de treinamento e aperfeiçoamento em atendimento pessoal.
Realizada de modo geral, com perguntas sobre todas as áreas de atuação do Poder Público; e ou por áreas específicas ( Saúde, Educação, Comunicação, Obras, etc...).

 

 

 
Plano Pesquisas
+ 55 (48) 9983 5475